Sobre Nós

Bem-vindo ao Clube Shih Tzu! Somos Liliane e Tiago, os orgulhosos pais de um Shih Tzu encantador chamado Bob. Queremos compartilhar um pouco mais sobre nossa história e a razão pela qual decidimos criar este espaço dedicado à raça Shih Tzu.

Quem Somos:

Desde a chegada desse pequeno membro à nossa família, nossa vida tem sido preenchida com alegria, travessuras e momentos inesquecíveis. Bob não é apenas um animal de estimação para nós; ele é um membro integral da família que trouxe amor e risadas a cada dia.

Nossa Missão:

O Clube Shih Tzu nasceu da nossa paixão por compartilhar conhecimento e experiências sobre essa raça encantadora. Compreendemos que ser dono de um Shih Tzu traz desafios e alegrias únicas. Acreditamos que a troca de informações é essencial para proporcionar uma vida saudável e feliz aos nossos amados cãezinhos.

O Que Nos Motiva:

A motivação por trás deste portal é criar uma comunidade envolvente e informativa para todos os amantes de Shih Tzu. Queremos proporcionar um espaço onde donos de Shih Tzu, como nós, possam compartilhar suas histórias, dúvidas e descobrir dicas valiosas sobre cuidados, saúde, alimentação e tudo relacionado a essa raça tão especial.

Junte-se a Nós:

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada. Explore nossos artigos, participe das discussões e faça parte do Clube Shih Tzu. Seja você um dono experiente ou alguém que está pensando em adotar um Shih Tzu, todos são bem-vindos. Acreditamos que, juntos, podemos criar uma comunidade vibrante e solidária em prol do bem-estar desses peludos de olhos expressivos.

Agradecemos por fazer parte do Clube Shih Tzu!

Liliane e Tiago Fundadores do Clube Shih Tzu