Sobre Nós

Olá, sejam bem-vindos ao Clube Shih Tzu!

Meu nome é Liliane Sobral, e sou a criadora deste portal dedicado aos nossos queridos companheiros da raça Shih Tzu.

Minha paixão por esses adoráveis cães surgiu há 7 anos, quando o Bob entrou em minha vida. Desde então, minha jornada ao lado do Bob tem sido repleta de experiências, aprendizados e muito amor.

Liliane Sobral 1

O Clube Shih Tzu nasceu do desejo de compartilhar tudo o que aprendi ao longo desses anos com outros pais de pets.

Aqui, vocês encontrarão dicas valiosas, orientações sobre cuidados, alimentação, saúde, higiene e muito mais, tudo pensado com o carinho e dedicação que nossos Shih Tzus merecem.

Nossa Missão

Nossa missão é criar um espaço onde donos de Shih Tzus possam encontrar informações confiáveis e de qualidade para cuidar melhor de seus pets. Queremos ser uma comunidade de apoio, onde cada dúvida possa ser sanada e cada desafio superado com o auxílio de quem entende e ama essa raça tão especial.

No Clube Shih Tzu, acreditamos que compartilhar conhecimento é fundamental para proporcionar uma vida saudável e feliz aos nossos companheiros. Estamos comprometidos em oferecer conteúdo atualizado e relevante, baseado em pesquisas e experiências reais, para que todos os pais de Shih Tzus possam garantir o bem-estar de seus peludos.

Agradecemos a sua visita e esperamos que nosso conteúdo seja útil para você e seu Shih Tzu. Junte-se a nós nessa jornada e compartilhe também suas experiências e histórias. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos nossos amados Shih Tzus.

Com carinho, Liliane Sobral