Bem-vindo à nossa Página de Transparência do Clube do Shih Tzu.

Aqui, queremos compartilhar informações importantes sobre quem somos, como operamos e como protegemos a sua privacidade.

Proprietários:

• Liliane e Tiago

Propósito do Site: O Clube Shih Tzu foi criado com a intenção de proporcionar um espaço dedicado à troca de informações, dicas e experiências entre os donos de Shih Tzu. Nosso objetivo é construir uma comunidade vibrante e solidária para todos os amantes dessa raça encantadora.

Compromisso com a Transparência: A transparência é fundamental para nós. Queremos que você saiba como operamos, como lidamos com suas informações e como mantemos a integridade do nosso conteúdo.

Fontes de Receita: O Clube Shih Tzu pode gerar receitas por meio de parcerias, anúncios e programas de afiliados. Essas fontes de receita nos ajudam a manter e melhorar continuamente o conteúdo oferecido no site.

Política de Privacidade: Nossa política de privacidade explica como coletamos, usamos, divulgamos e gerenciamos suas informações. Respeitamos sua privacidade e tomamos medidas para proteger seus dados.

Compromisso com a Qualidade: Nosso compromisso é fornecer informações precisas, atualizadas e úteis. Revisamos e atualizamos regularmente o conteúdo para garantir sua relevância e confiabilidade.

Contato: Se você tiver dúvidas, preocupações ou feedback sobre nossa operação, conteúdo ou qualquer outra questão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do formulário de contato disponível em nossa página “Contato”.

Agradecemos por confiar no Clube Shih Tzu.

Estamos dedicados a fornecer um ambiente informativo e acolhedor para todos os amantes da raça Shih Tzu.

Liliane e Tiago
Fundadores do Clube Shih Tzu